domingo, 6 de setembro de 2009

Guardiões da corte


Esse sou eu, O "tal" Chekister.. Um Guardião da Vitalidade, controlando vida e morte


Aos 5 anos de idade, morava no inferno, treinei até os 200 anos, ainda era Jovem :D . Descobri a New Geration, um grupo grande de mutantes, hoje falido. :/


Fiquei anos treinando com meus professores: pakerBacana, .:armageddon:., Derek.Blackwell, Anonimo21, e outros.. Depois que fui retirado da escola, junto com todos, viajamos até Atlantis de anonimo21, descobri depois de muito tempo que era filho de Derek.Blackwell.


Eu acreditava nisso, Pois todos diziam isso, e eu não acreditava ! Imaginam ?!


Depois que faliu, encontramos o castelo de mac.fliper aquele Imperador que está cuidando dos mutantes e protegendo todos com os Guardas e Guardiões .

Nenhum comentário:

Postar um comentário